terça-feira, 15 de março de 2011

Não aguento mais ser tão idiota .



Acredito sempre nas pessoas,me apego facil, e elas sempre me dão patadas, me apaixono, e sempre tenho o coração partido, sempre perdoo pessoas que me machucam, sorrio quando estou triste por dentro, sempre dou uma segunda chance pra quem não merecia nem a primeira, tento ser a melhor pessoa do mundo, ajudar a todos, e acabo me esquecendo de mim.



' HUMORES !







domingo, 6 de março de 2011

Só quero um amiigo .



 ' Não quero alguém que morra de amor por mim.Quero alguém que queira estar comigo,me abraçando.Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,só que me ame. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto,gostem de mim nem que eu faça a falta que elas me fazem.O importante é que em algum momento eu fui insubstituível.Quero sempre poder ter um sorriso em meu rosto,mesmo quando a situação não for boa e que esse sorriso leve paz para os que precisam.Quero poder fechar os olhos e imaginar alguém e que esse alguém também pensa em mim.Queria ter certeza de que apesar de tudo alguém me valoriza pelo que sou,não pelo que tenho.Que me vê como um ser humano completo e dê valor ao meu sentimento.Não quero brigar com o mundo,mas se isso acontecer,quero ter forças para mostrar a ele que o amor existe e é superior ao ódio.Quero poder ter a liberdade de dizer a alguém o quanto é especial pra mim,sem me preocupar em ferir alguém com esse sentimento.Quero poder dizer às pessoas que nada é em vão.Que o amor existe e que vale a pena se doar às amizade .  <3

' Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.  (:

See you in Paris :*



' Não pense no descaso. Pense menos ainda em jogos de mistério. Não é fácil acreditar que eu poderia ser sua. E o fato de acordar com uma canção que exprime seus sentimentos me faz perceber que o paraíso existe e que podem tira-lo de mim. Me perdoe por ser cautelosa demais, sua pressa as vezes me faz respirar. É tão triste te ver desistir.  Mais triste ainda é te ter longe de mim. !
   ____